Wednesday, November 23, 2016

This is bad, really bad... I'm not doing my own eraser collection, and this is a sign I'm not drawing enough! ...these black erasers are the best. I usually use nice one's like @rotring or @staedtler, only white, until @envide_nefelibata gave me the black #Boxy from @mitsubishi. Isto é mau, muito mau... não estou a fazer coleção de borrachas, e isto parece ser um sinal de não estar a desenhar que chegue! ...as borrachas pretas são do melhor. Estou habituado a usar borrachas porreiros como as da Roaring ou Staedtler, mas brancas, até o Monsieur enVide me ter oferecido a Boxy preta da Mitsubishi. #mtnpb #eraser #rubber #mitsubushiboxy #staedtler #rotring #milan #pelikan #notanerasercollection #drawing


via Instagram http://ift.tt/2ggccgg

No comments:

Post a Comment